Quinta da Disciplina - Símbolos


O mundo leather e BDSM possuem seus simbolos, mas dois deles são de conhecimento essencial para qualquer um que deseja entrar nesta comunidade. Para entender a plenitude desta aula é necessário que tenha lido a primeira Quinta da Disciplina, mas sei que você faz seui dever de casa, não é mesmo

Então ponha-se de joelhos que estamos começando mais uma Quinta da disciplina.

Quinta da Disciplina - Mordaças


Um bom bondage, muitas vezes começara com a mordaça. Ela deixa clara a posição de cada um dos envolvidos na cena, afinal, um deles poderá falar e ordenar livremente e o outro não poderá nem perguntar nada. Vou falar um pouco sobre elas ante de começar mais um tutorial sobre como faze uma mordaça gastando menos

Então ponha-se de joelhos que estamos começando a Quinta da Disciplina.  

AS ORDENS DO TIO


"Olá meu ursinho estúpido. Não precisa ficar com raiva, nem se levantar. Só ouça a minha voz com atenção. Relaxe todos os seus músculos. Não se preocupe com mais nada. Não pense em nada. Só deixe sua mente tranquila. Cada vez mais vazia. Isso, bem vazia. Consegue ouvir minha voz ecoando dentro do seu crânio? Vamos, eu sei que consegue. Cada palavra minha entra na sua mente e vai se repetindo várias e várias vezes, sem nenhum pensamento patético para impedir.

É mais fácil ouvir minha voz. Minha voz pensa por você e você não pensa em mais nada. Não pense em nada seu gordo idiota. Só obedeça ao seu tio.

Agora feche os olhos lentamente e esvazie completamente sua mente quando eu terminar de contar até três.

Um…
Dois…
Três…

Agora, clique em “Continue lendo”, sem pressa, sem medo e me deixe te guiar.

AVISOS RÁPIDOS


Por conta da recepção de vocês adicionei o marcador “Ursos” para quem curte macho gordão e peludo achar os contos com eles com mais facilidade. (Depois dizem que sou um mestre perverso)


Divirtam se com os links no banner rotativo ao lado. Nenhum deles é monetizado, pois dois se tratam de blogs dos quais faço parte e os outros são lojas pelas quais tenho imensa admiração (tô sim fazendo propaganda de graça) e onde compro meus acessórios de couro. Se quiser seu banner lá entre em contato com uma imagem de 240X240, justificando o motivo de eu ter que divulgar seu site.

Mestre Borges

Quinta da Disciplina - RACK


Conforme disse na primeira Quinta da Disciplina, as relações BDSM devem ser baseadas no SSC (Seguro, São, e Consensual). Mas se você reconhece que os dois primeiros termos desta sigla são inconsistentes e amplos então já deve ter percebido que não lhe contei tudo ou pode até ser que você seja adepto do RACK.


Então ponha-se de joelhos que estamos começando a quinta da disciplina.

O CORRETOR DE ALFAS


Tony se orgulhava do seu pau grande e de como isso facilitava sua vida sexual. Era fácil conseguir foder o macho que ele quisesse só mostrando o seu falo descomunal. Ele sentia que isso fazia dele um alfa entre os outros homens. Quando cheguei no bar conheci o histórico do barbudo e logo quis conferir os antecedentes daquele corpo cavernoso titânico.

Quinta da Disciplina - Coturnos perfeitos


Os coturnos são calçados que contêm, além dos pés de seus donos, uma grande carga de autoridade. Como são usados por militares eles dão a ideia de poder e disciplina típicas destas profissões, portanto devem estar sempre impecáveis e brilhantes.

Um submisso que se preze deve saber como cuidar dos sapatos do seu mestre, por sua vez, um dominador deve saber passo-a-passo dos detalhes de manutenção de seus calçados para poder cobrar a perfeição do seu dominado. E caso nenhum dos dois saiba como fazer podem conferir o meu tutorial completo de cuidados com os coturnos.


Então ponham-se de joelhos que estamos começando mais uma Quinta da disciplina.

O SEGREDO DO COACH O’BRIAN


Há muito tempo que eu tenho a alcunha de Mestre O'Brian. Recebi ela de um colunista da ESPN por ter treinado uma grande quantidade de quarterbacks nos últimos dez anos. Quase todos eles entraram em campo no Super Bowl e mais da metade levou a temporada. Quando o jornalista me perguntou qual era o segredo do meu treinamento respondi que tudo partia da relação entre o coach e o time. Depois deste dia sempre me perguntam qual o segredo do Mestre O'Brian, mas até hoje nunca respondi.