A BOMBA DO TONY


Tony, meu personal trainer, me ofereceu um novo suplemento. Não acreditei muito nele, mas tomei em um só gole. Imediatamente senti uma grande explosão de energia e meu desempenho aumentou consideravelmente.


Em uma semana ganhei bastante massa muscular e fiquei bem satisfeito com os resultados. Então resolvi pedir mais para o Tony. Mas então ele me disse rindo da minha cara. “Não tem nada de mais nisso ai. É só Whey Protein com a minha porra.” Fiquei puto e enfiei a porrada na cara dele.
Daquele dia em diante os treinos foram rendendo cada vez menos. Me sentia fraco e as vezes mal aguentava a esteira. Faltava pouco tempo para o campeonato e todo o meu cronograma tinha sido fodido.

Então decidi procurar o Tony novamente. Como ele não atendia o celular tive que ir a casa dele. E quando entrei lá ele estava peladão me esperando. Mas nem me incomodei. “Bother, eu tava errado. Aquele suplemento é muito bom e estou precisando de mais. Então ele começou a bater o pau super duro conta a mão e me disse. “Eu sabia que você ia voltar. Mas agora não será de graça. Você vai ter que tirá-lo direto da fonte.”


Daquele dia em diante passei a tomar o suplemento do meu personal todos os dias, mesmo quanto não tinha treino. Hoje já sou penta campeão de fisiculturismo e estou me preparando para levar o Arnald Classic.


Mestre Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário