O VENDEDOR DE COLEIRAS


Eu sei que sua vida é chata. Do que adianta ter este corpo grandão, um pinto enorme, uma mulher interesseira e um emprego enfadonho. Mas podemos melhorar isso. Na verdade você é o único que pode melhorar isso. É só aceitar esta coleira e tudo mudará para melhor. Não se preocupe nossos resultados são garantido e ninguém nunca reclamou.



Você escolheu a coleira, então relaxe, sei que no início dá medo, que ela te sufoca e assusta, mas é para o seu bem. Assim que termino de ajustá-la seu pau já endurece, mas você não consegue se mexer para bater uma punheta. Toda vez que eu disser goze, você gozará… Mesmo que sua mente queira resistir seu corpo insistirá para que libere seu esperam, não importa quantas vezes eu diga “goze”.


O primeiro dia foi ótimo, não foi. Você experimentou tudo que sempre quis sem nenhuma culpa, afinal era outro macho que estava no comando. Mas eu sei que você quer de novo, por isso eu voltei. Eu também sei que você quer algo mais forte e mais permanente. Um dia só não é o suficiente. O preço ainda é de graça para você, não se importe muito.


Já fazem dois anos que você colocou aquela coleira. De lá para cá seu rabo e sua boca viraram dois grandes playgrounds de pintos, recebendo membros masculinos de todos os tamanhos cores e formatos e quantidades sempre abundantes. Seu ovos também viraram verdadeiras fábricas de porra que não pararam de produzir várias ejaculações todos os dias.




Mas te manter tem ficado caro, sabe…? Por isso chegou a hora de te vender. Sei que você não aceita, mas não tenho outra escolha. Você ocupa muito espaço, tem que comer, faz sujeira e precisa de muitos cuidados. Mas se concordar, podemos te vender para alguém disposto a arcar com os custos.


Primeiro você terá que ser reabilitado. Nenhum dono vai querer um escravo puto como você. A máscara vai te ajudar a reconhecer apenas o cheiro e a voz do seu dono. Também vamos te treinar a desejar apenas um pau que futuramente poderá ser recondicionado ao do seu novo mestre. O treino é árduo para que sua nova missão seja fácil, aceite isso.




Quando os compradores chegam todos nós sentimos tensão. Se eles não te escolherem, infelizmente vou ter que te soltar. Cada um tem seus critérios e desejos específicos. Você vê outros encoleirados sendo levados um a um e sente medo de sobrar. Alguns escravos são escolhidos pela aparência ou certas características, outros por terem algumas habilidades específicas e alguns apenas pelo cheiro. É parece que você vai sobrar.


Ei, parece que o Mestre Brian gostou de você. Que sorte, ele é um dos mais ricos, porém é um dos mais rigorosos será que você vai aguentar. Também ouvi falar que ele é dono de um dos paus mais grossos de todos os mestres deste país, ele escolhe escravos que sejam bem apertados e vai abusando deles até que seus rabos fiquem tão permanentemente dilatados que não sejam mais úteis a ele.




Espero que este não seja seu destino, amigão.

Mestre Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário