Contratamos Edson como nosso bartender recentemente. Foi bem complicado pois não encontrávamos alguém que tivesse o perfil do nosso bar sadomasoquista e o garoto não tinha nenhuma experiência comprovada ou indicação, mas sabia como fazer todos os drinques do cardápio com alguns malabares que impressionavam nossa clientela.
Logo na primeira noite ele já foi oferecendo estes drinques especiais que não estavam anunciados. Como os clientes aprovaram passamos a adicionar isso aos nossos serviços. Saem em média 20 a 30 doses por noite e os clientes estão cada vez mais viciados nesta iguaria. Até nós, os donos, provamos a primeira dose todos os dias para atestar a qualidade.
Meses depois descobrimos que Edson foi demitido dos último empregos por ser um masturbador compulsivo. Ele tem uma doença rara que o faz produzir uma quantidade absurda de porra por dia. Se não fosse o suficiente ele tem sério danos psicológico sofridos por ter passado anos como propriedade privada de vários abusadores. Depois de tudo isso ele ficou completamente viciado em punheta. Mas agora ele pode ser feliz. Edson não é apenas uma das principais atrações da casa, ele também foi adotado por nós.
Então, vai um drinque?
Mestre Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário