O ALÇAPÃO



Eu invadi aquela casa que parecia abandonada porque queria um lugar tranquilo para ter um barato, um lugar que a polícia não fosse me encontrar é que ninguém fosse incomodar. Meu fornecedor indicou um beco, no final dele só tinha um alçapão e as janelas de um apartamento abandonado. 

O DESTINO DE UM CAMPEÃO



Adam estava tão orgulhoso naquele dia, ele finalmente ganhou o campeonato de fisiculturismo. Ele estava tão feliz que abaixou a guarda. 

ADVERTÊNCIAS



  • Todos os fetiches e formas da sexualidade serão exploradas nestes escritos, exceto pedofilia e zoofilia.
  • Aqui não há  lugar para tabus nem pudores. Liberte-se.
  • Por incrível que pareça, todas as situações e nomes aqui relatados são FICCIONAIS. Qual quer semelhança com uma situação ou nome real é mera coincidência.
  • Alguns textos sugerem praticas perigosas, uso de drogas ou procedimentos pouco ortodoxos. Reitero que as situações aqui relatadas são pura FICÇÃO, qual quer tentativa de imitar o que está aqui descrito é por sua conta e risco.
  • Usarei um vocabulário pesado em todos os contos deste blog. Caso sinta-se ofendido considere que a palavra está sendo usada dentro de um contexto fictício e não tem o objetivo de lhe ofender.
  • Caso não goste de algo que leu aqui lhe convido a ler outro conto. Se nenhum lhe agradar é porque este espaço não foi feito para você.
  • O desrespeito não será tolerado nos comentários.



POSSESSÃO


Quando vi aquele pentagrama no meio da sala e meus amigos todos transando em volta achei que era só uma brincadeira safada com uma pegada sadomasoquista.

O ADESTRADOR


Ninguém nunca reclamou do meu trabalho, eu sou simplesmente o melhor adestrador de cães que você vai encontrar. Pelo menos o mais adequado a sua necessidade, pois cachorros-machos-humanos são a minha especialização.

O URSO DA FLORESTA



Aquela casa isolada no mato com uma Harley-Davidson na frente parecia muito fácil de assaltar. Não tinham alarme nem câmeras e parecia que apenas um senhor de certa idade morava por lá. Deveria ser um trabalho fácil, só esperar ele ir embora e aproveitar.


LONGO PRAZO


Então o plano é o seguinte:

TREINO DE PERNAS


Não me leve a mal, mas eu sou hétero. Pelo menos é o que eu achava...


Mas quanto mais eu malho perna mais grossas elas ficam e minha bunda parece ainda maior. Puta que pariu, que bundão eu tenho. Nem eu sabia que eu podia ficar com um rabo tão grande.


As vezes eu me pego tocando na minha própria bunda... E caralho, como isso é gostoso. Quem não gostaria de ficar brincando com um bundão desses por horas? Até tentei colocar uma coisa dentro do meu cu só para saber como é... Mas não, eu ainda sou hétero...


Um dia, depois que passei a tarde toda malhando perna ele chegou em mim é só mostrou o pau. Era grande duro, grosso e veiúdo, mas porra, eu sou super hétero.


Eu não queria, mas meu cu me obrigou... Ele afastou minhas nádegas musculosas e meteu com tudo, foi socando sem dó bem em cima da minha próstata. Mas cara, eu tenho que continuar hétero...

É isso, você só é viado se deixar o cara gozar dentro...
Cara, me deixa ser hétero... não goza, porra... Esporra fora...
Que merda meu pau não para de gozar. E eu nem me toquei... que merda ele tá fazendo.
Não, tira essa porra de mim... não, não goza... Caralho ele não para de gozar... Ele está recheando meu intestino de porra!
É... é isso... você só vira viado se começar a gostar.
Mas na semana seguinte lá estava ele depois do meu treino de perna, duro, grosso e veiúdo...
Será que eu ainda sou hétero? 

MACHO ENCOMENDADO


Quando Mauro aceitou aquele emprego de estivador em um navio de cargas japonês não tinha como imaginar que ELE seria a carga.

UMA MENSAGEM PARA JONI


Joni chegou da academia e foi logo tirando a roupa. Então seu celular começou a tocar. Um número desconhecido lhe havia enviado uma imagem de uma espiral...



Ela era...tão... forte...
Olha-la fazia Joni pensar em todos os seus colegas de treino nus, se masturbando em volta dele com seus paus enorme. Joni não parava de se masturbar enquanto desejava todos aqueles caralhos veiúdos atolados em todos os seus buracos.


Depois de gozar mais de cinco vezes em três horas ele apagou e não lembrou de mais nada.
Mas toda vez que o número estranho voltava a mandar a mesma foto ele voltava a bater uma punheta onde quer que estivesse na esperança que algum caralho o preenchesse.  

LUTA DE ESPADAS


Como sou um jovem bombado é natural que eu seja sempre o ativo. E achei que seria sempre assim. Até encontrar o Marcus, aquele tiozão bigodudo.  

A COLEIRA


Olha amigo. Essa loja de fetiche é legal, mas eu entrei aqui pedindo uma coleira para o meu namorado. Até que experimentar isso foi uma boa ideia para ver se ele se caberia nele, mas agora eu não consigo mais tirá-la. Pode me ajudar?