LONGO PRAZO


Então o plano é o seguinte:

Tu pega uma puta qualquer e faz um filho nela, mas tu deixa ela ter só se for moleque. Depois tu inferniza a vida dela e se separa da desgraçada. Talvez ela fique com a guarda do menino, mas é tu que vai dar o melhor para ele, vai pagar uma boa escola, colocar no caratê, passar os melhores finais de semana com ele e até passear de Harley-Davidson e dar umas roupas da hora.
Mas tu nunca vai ficar com a guarda do menino, mesmo que ele prefira você que aquela mocreia que só serviu de incubadora. Ela vai ficar com as brigas, malcriações e com as partes chatas, e tu vai ser o cara legal que vai dar as liberdades, a primeira tatuagem, que vai ensinar como beber e os melhores maus hábitos.
Com o tempo ele vai começar a te admirar e te imitar em tudo...
É ai que você arma o engodo. Começa a sair com uns caras. Disfarça, mas bem mal, para ele achar que está descobrindo alguma coisa. Deixa uns pornô gay “acidentalmente” abertos no pc e umas jockstraps mal escondidas no cesto de roupa suja.
Quando ele fizer 18 aninhos ele estará no papo... Arme para que ele te pegue fodendo com outro cara, pode ser o tio dele mesmo, seu irmão, ou um macho aleatório que tu conheceu na sauna.
Aí é só dar o bote... Explica para ele que isso é normal entre homens e que foder com outro cara não faz dele necessariamente um viadinho.
Ele com certeza vai querer experimentar. E é ai que você consegue seu putinho vitalício. O investimento é caro, mas vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário