EMASCULADO


Existe uma regra não escrita entre os machos. Quem é mais bruto come primeiro. Então machos muito musculosos, de voz grossa, atitude de alfa e pau grande,  assim como eu, têm vantagem em sobre a ralé, homens gordos de pau pequeno como você. Sempre foi assim e você não pode fazer nada para mudar.


Naquela semana terminava de me preparar para o Titã strong men, um campeonato de força que seleciona os homens mais fortes da região. Nem preciso dizer que depois da competição todas as mulheres e homens se batem para serem fodidos pelos campeões, esta é uma honra para eles.


No dia do fisiculturismo recebemos o comunicado de última hora que só poderíamos competir de sunga de competição, aquelas cuequinhas minúsculas. Como o aviso foi dado de última hora recebemos os trajes da organização.

Tanto eu como os outros resolvemos usar as sungas o durante todo o dia para nos acostumarmos, fora que elas eram muito confortáveis.


Coloquei a minha e fui malhar para ficar bem hipertrofiado na hora de subir ao palco. Até passei um óleo no corpo para parecer maior e intimidar qualquer adversário que pudesse estar por ali.

Mas durante o treino a bosta da sunga foi apertando meus ovos e roçando no.meu rego. No início aguentei, mas depois de dez minutos começou a doer muito. 

Até tentei ajeitar meu instrumento lá dentro, mas quanto mais mexia na cueca mais ela roçava no meu cu e apertava meus ovos. Mesmo quase chorando eu tentava manter a pose, mas toda hora parecia que a sunga se enterrava dentro de mim.


Então o Antoni, um antigo rival, se aproximou para me provocar. A dor era tanta que nem liguei para o que ele disse, mas vi que ele também estava disfarçando o desconforto e pior também vi que ele parecia nem ter pau. O membro de 22cm dele tava tão apertado na sunga que ele parecia castrado, tentei avisá-lo, mas todos nós fomos convocados para o palco imediatamente.


Assim que subi para a apresentação dos candidatos, ainda com os holofotes sobre mim, vi que todos os outros competidores também estavam com cara de dor e também pareciam castrados.



A apresentação seguia e comecei a ficar desesperado. Sentia como se uma pequena protuberância estivesse me penetrando enquanto meus ovos estavam sendo esmagados. Já não aguentava mais de desespero.



Todos os candidatos estavam no palco e começaram a faladeira. Eu não aguentei, tentei ser discreto e olhei dentro da minha sunga.

Meu pau, meu paozão ovudo agora era pequenininho como o de um menino novo. Que merda era aquela, uma única peça de roupa estava me emasculando…


De repente vi um flash rosa tomar conta de tudo e não consegui mais tirar os olhos dos juízes. Eram todos machos peludos e gordos e muito, muito pauzudos. 


Tentei me controlar mas a visão daqueles paus refletindo o flash rosa estuprava meu cérebro. Senti meus neurônios derretendo enquanto um desejo sexual crescia junto com várias ordens eróticas que emanavam dos gigantescos paus gordos dos juízes.




Quando acordei um dos juízes mijava em mim enquanto outro comia meu rabo com violência e meu pau estava gozando dentro da sunguinha que ainda o apertava.


Eu nunca mais quero sair daqui, pois agora que meu pau não mede mais que oito centímetros só me resta ser estuprado por qualquer macho que me apresente sua ereção.


Mestre Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário