A POLÍCIA DO FUTURO


Meu país consegui uma vertiginosa redução na criminalidade tornando-se um dos lugares mais seguros do mundo. Tivemos estes resultados depois de substituir todos os policiais cyborgs criados a partir de clones de machos geneticamente selecionados. Pelo menos, está é a versão oficial.



Depois de vários exames físicos, análises do material genético e exames psicotécnicos alguns homens são selecionados para serem clonados. Estes, representam o mais alto grau dos valores exaltados em nossa nação e por isso receberão um alto salário vitalício e recomendações caso queiram exercer algum cargo público. Porém, as cópias artificiais não gozam destes privilégios.


Eles são produzidos industrialmente e em larga escala. Em menos de três anos o corpo deles atinge a maturidade e o auge de suas capacidades. Uma vez pronto o clone tem uma vida útil de quinze anos, quando todos os órgãos internos ficam exaustos pelo overclock e começam a falhar.


Em seguida os humanos artificias passam por três meses de treinamento quando eles sofrem diversos abusos físicos, psicológicos e sexuais para que fiquem completamente subservientes e não resistam ao próximo passo em sua formação.


Esta etapa consiste em um tratamento supervisionado por um superior.

Diversas nanomáquinas são introduzidas nele simultaneamente através de uma manta. Elas matam e substituem todo o sistema nervoso e células cerebrais. Neste processo elas introduzem na mente do clone todos os conhecimentos e capacidades cognitivas que ele precisará para combater o crime.





As gonadas são substituídas por unidades capazes de produzir novas nanomáquinas ou repara aquelas que tenham sido danificadas.



Depois de uma semana o novo policial está pronto para receber suas primeiras ordens. Ele é ético, justo e não pode ser corrompido ou doutrinado por movimentos anarquistas contrários ao governo.


E o melhor de tudo são muito mais baratos e descartáveis que um policial totalmente humano à moda antiga, mesmo que o aproveitamento seja de seis clones para cada dez que passam pela formação.


Até agora eles se mostraram bem eficientes em combater manifestações e qualquer tipo de crime. Eles podem trabalhar até 72 horas seguidas sem precisar comer ou dormir além de não possuírem vontade própria e serem totalmente obedientes a unidade de comando com a qual eles se comunicam ininterruptamente. Além disso eles tem forte apelo popular por manterem uma aparência humana agradável.


Esta tecnologia já está sendo usada até no exército, gerando soldados prontos para qualquer missão de paz ou ameaça de guerra. Motivo pelo qual nossa nação está exportando esta tecnologia para outros países como os Estados Unidos, China e Rússia.


Mas algo que escondemos é o real motivo desse grande interesse internacional. Na verdade, nossos cyborgs também são especializados no rastreio e eliminação de imigrantes ilegais.

Através de uma comunicação com os sistemas de monitoramento urbano eles identificam os imigrantes irregulares. Como nossos policiais se passam por humanos eles podem perseguir o alvo sem levantar suspeitas até um local em que ele esteja encurralado.


Uma vez isolado o imigrante é abordado e muitas vezes estuprado. Esta metodologia é necessária para que a mente dele fique fraca e vulnerável às nanomáquinas que são injetadas nele através do sistema digestivo pelos pênis dos cyborgs.


Uma vez infectado os robôs haqueiam o cérebro do alvo roubando qualquer informação que possa servir para localizar outros imigrantes e passando-as a central de inteligência.



O alvo passa a ser uma marionete da polícia e é ordenado a matar outros imigrantes ilegais caso tente resistir as células nervosas humanas entram em conflito com as artificiais e ele cometerá suicídio.

Mestre Borges

Um comentário:

  1. Nossa como eu senti saudades das suas pastagens!!!
    Fico feliz que voltou a escrever.
    Texto muito bem escrito
    Continue assim ;)

    ResponderExcluir