O SEGREDO DO PAPAI

Meu pai passou a receber seu melhor amigo em casa quase todos os dias. Bruce, chegava bem animado, falastrão e muitas vezes era até abusado. Pegava o que queria na geladeira, normalmente uma cerveja, fumava dentro de casa e mal limpava as botas antes de passar pela porta. Depois de alguns minutos eles sempre saiam para um bar, jogar boliche ou estas coisas que homens fazem. E apesar de achar o relacionamento abusivo, meu pai parecia mais animado e disposto.



Então comecei a notar alguns comportamentos estranhos em meu pai. Ele se desculpava toda hora, até por coisas que não tinha feito, andava de cabeça baixa. Ele tratava Bruce como se fosse seu superior, apesar de ser bem mais novo, e parecia sempre dedicado a agradar o amigo. 

Um dia ele veio com uma camisa com os dizeres “Fiz seu pai de passivo”. Aquilo me incomodou, mas fingi que nem tinha lido a frase, continuei jogando videogame, enquanto a visita indesejável fumava atrás de mim.

NOVA GERAÇÃO

Voltei tarde da festa,e quando  passei pela porta vi meu pai batendo punheta e gozando dentro de um pote vazio de azeitonas que já estava quase cheio de porra. Nada que me surpreendesse. Desde que ele se aposentou meu pai tinha ganhou o hábito de passar dias inteiros se masturbando e como eu também gozo muito aquela quantidade não me impressionava, era genética.