O PAIZÃO VICIADO

O senhor Theodoro fez algo que nunca deveria ter feito. Ele entrou no quarto do filho que havia saído com o namorado e começou a fuçar nas coisas deles achando que encontraria drogas escondidas. O que ele acho foi um DVD muito suspeito chamado de “Só Viciados”.


Parecia um vídeo pornô normal, com ursos e caras sarados se fodendo como animais. Todas as cenas eram bareback e algumas delas os atores usavam poppers, mas nada tão alarmante. Mas tinha umas espirais entre as cenas…


Que merda, aquelas espirais eram muito fortes, ao olha-las Theodoro não conseguia parar de se masturbar. Primeiro lentamente, mas depois ficou mais intenso e o paizão não conseguia gozar. Ele estava desesperado, logo seu filho voltaria e ele não conseguia gozar, nem parar de se masturbar ou sequer de ver o vídeo para colocá-lo de volta onde encontrou.


Quando o jovem entrou no quarto viu seu pai desesperado sem conseguir parar de bater punheta, suando como um porco.

“Agora você sabe como eu estou ganhando meu dinheiro extra. Você não deveria ter mexido nas minhas coisas, pois curiosamente os comandos hipnóticos nestes vídeos só funcionam em homens com mais de quarenta anos.”

O paizão babava enquanto o filho explicava a complexidade da droga virtual implantada nos vídeos e como ela fazia com que os viciados passassem horas vendo pornô em canais pagos e como isso gerava uma renda astronômica.


“Você só vai conseguir gozar com um outro macho de carne e osso. Eu até deixo você me foder, mas depois vamos ter que te colocar na reabilitação.”


Porém a reabilitação para os afetados por aqueles vídeos infectados não parecia estar sendo muito efetiva.

Mestre Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário